Segunda, 09 Outubro 2023 16:34

3 Filmes para as crianças se divertirem

Rate this item
(1 Vote)

Mês das crianças e nada melhor do que indicar filmes para eles ou melhor, para família.

PATRULHA CANINA (EM CARTAZ)

filmesinfantis patrulhacanina felizcompouco 1

Em “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, a queda de um meteoro mágico na Cidade da Aventura faz com que a Patrulha Canina ganhe poderes, se transformando em super filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino da Cidade da Aventura nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.

O filme está divertido e traz uma mensagem importante, as crianças vão adorar. :) Aline Wirley, Igor Rickli e Antônio Christoforo dublam os persoangens, Aline retorna no segundo filme ao papel de Liberty, agora veterana da Patrulha Canina e responsável por treinar os filhotes da Patrulha Mirim. Antônio dubla um desses filhotes, o Tot, um cãozinho entusiasmado por ser parte do grupo. Já Igor cedeu a voz ao personagem Hank, dono de um ferro velho que precisa ser resgatado pela equipe após um incêndio no seu estabelecimento.

filmesinfantis patrulhacanina1 felizcompouco 1 

UMA FADA VEIO ME VISITAR (ESTREIA 12/10)

Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças e protagonizado por Xuxa Meneghel. Com roteiro assinado pela própria autora, em parceria com Patrícia Andrade ("Entre Irmãs"), e direção de Vivianne Jundi ("Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano"), o filme tem a produção de Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, e distribuição da Imagem Filmes. “Uma Fada Veio Me Visitar” chega aos cinemas no dia 12 de outubro.

filmesinfantis umafadaveiomevisitar felizcompouco 1

Na trama, a Fada Tatu, interpretada por Xuxa, é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentim), que se odeiam, em melhores amigas. Depois de passar quatro décadas congelada, Tatu tenta realizar a missão ao mesmo tempo em que se adapta às mudanças dos tempos atuais, como as roupas e o celular.

Com roteiro assinado pela própria autora, em parceria com Patrícia Andrade ("Entre Irmãs"), e direção de Vivianne Jundi ("Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano"), o filme tem a produção de Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, e distribuição da Imagem Filmes.

 

TROLLS 3 – JUNTOS NOVAMENTE (ESTREIA 19 DE OUTUBRO, COM SESSÕES ANTECIPADAS PAGAS A PARTIR DO FERIADO DE 12 DE OUTUBRO)

Prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, estrelas e com as cores do arco-íris como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 – Juntos Novamente.

filmesinfantis trolls3 felizcompouco 2

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Jullie) e Tronco (Hugo Bonemer) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garcia) e Clay (João Cappelli). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente estrela um grande elenco como novos personagens da franquia, incluindo Larissa Manoela como Viva; e Aline Guioli como Crimp.

O elenco que retorna inclui Marcia Coutinho como Bridget; Charles Emmanuel como Gristle; Ana Elena Bittencourt como Chenille; Rodrigo Oliveira como Cooper; e Manolo Rey como Guy.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation - Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 - cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

Read 198 times Last modified on Segunda, 16 Outubro 2023 21:00

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…