Sexta, 24 Setembro 2021 14:19

HBO Estreia série sobre Roosevelt | O HÓSPEDE AMERICANO

Rate this item
(1 Vote)

A superprodução nacional "O Hóspede Americano" estreia dia 26 de setembro na HBO MAX e HBO, e está uma senhora série, com apenas 4 capítulos, de uma hora cada. Vem saber mais!

Trazendo talentos internacionais e locais de peso, como Aidan Quinn e Chico Diaz, a minissérie brasileira criada e dirigida por Bruno Barreto será exibida na HBO Max e na HBO.

Tivemos o privilégio de assistir a série e participar da coletiva de imprensa online, que aconteceu na última semana. Conferimos em primeira mão parte do elenco falando um pouco sobre como foi as gravações no Brasil, essa relação com o elenco brasileiro, foi explicado que de início era pra ser um filme, que virou essa série de época, que fala bastante sobre política, especialmente Theodore Roosevelt e sobre meio ambiente, uma paixão dele, além da relação de pai e filho, que é bastante ressaltada na série.

Na coletiva podemos ouvir a empolgação do diretor e criador Bruno Barreto, os atores Aidan Quinn (Theodore Roosevelt), Dana Delany (Edith Roosevelt) e Chris Mason (Kermit Roosevelt), além do roteirista Matthew Chapman. :)

Já podem ir separando aquele lugar especial no sofá, pois é uma série muito boa, que vai estrear já nesse domingo, 26 de setembro, o primeiro episódio de O HÓSPEDE AMERICANO na HBO Max e na HBO.

Com criação e direção de Bruno Barreto, a produção é protagonizada por Aidan Quinn e Chico Diaz nos papéis de Theodore Roosevelt e Cândido Rondon. Inspirada numa história real, a minissérie mostra em quatro episódios a expedição do ex-presidente dos EUA pela região amazônica, ao lado do explorador brasileiro.

A superprodução nacional "O Hóspede Americano" estreia dia 26 de setembro na HBO MAX e está uma senhora série, com 4 capítulos.

A trama se passa no início do século 20. Depois de uma dura derrota na campanha presidencial americana, Roosevelt parte em busca de sua juventude perdida na selva brasileira, ao lado de seu amigo de longa data Farrel Nash (David Herman) e do filho Kermit (Chris Mason), com o objetivo de explorar o último rio não cartografado do país: o Rio da Dúvida, em Rondônia. (do qual acaba levando seu nome)

Numa viagem repleta de perigos mortais, o ex-presidente conta com o apoio do sertanista, então militar responsável por interligar as regiões mais remotas do país. Nesta jornada, os dois homens de perfis distintos terão que testar os seus limites físicos e morais, além de aprender a lidar com suas personalidades conflitantes para sobreviver. Principalmente em lidar com indígenas, sobreviver a doenças e ainda ter pouca comida.

A superprodução nacional "O Hóspede Americano" estreia dia 26 de setembro na HBO MAX e está uma senhora série, com 4 capítulos.

O elenco conta ainda com Dana Delany, Trevor Eve, Theodoro Cochrane, Gene Jones, Jeff Pope, Nick Westrate, Maya Kazan, Cláudio Jaborandy, Arilson Lucas, João Côrtes, Michel Gomes, Arieta Corrêa e Luisa Rosa.

A superprodução nacional "O Hóspede Americano" estreia dia 26 de setembro na HBO MAX e está uma senhora série, com 4 capítulos.

O HÓSPEDE AMERICANO é uma minissérie exclusiva HBO, coproduzida com a Teleimage, tem criação e direção de Bruno Barreto e roteiro de Matthew Chapman. A produção conta com recursos da Condecine - Artigo 39.

VEM CONHECER UM POUCO MAIS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Theodore Roosevelt (Aidan Quinn): Presidente dos Estados Unidos no início do século passado (1901 a 1909) e, à época, o homem mais poderoso do mundo. Primeiro presidente americano a ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Explorador brilhante e corajoso, mas impetuoso, o que poderia levá-lo tanto a vitórias, como também a fracassos. Precisava estar sempre em ação, para evitar a depressão.

A superprodução nacional "O Hóspede Americano" estreia dia 26 de setembro na HBO MAX e está uma senhora série, com 4 capítulos.

Coronel Cândido Rondon (Chico Diaz): Também comandante na expedição para desbravar o Rio da Dúvida, ao lado de Theodore Roosevelt. Ícone brasileiro, um militar pacifista, que estava mapeando o Oeste do Brasil. Protetor inflexivo dos direitos das tribos primitivas da região, seu lema era “Morrer se necessário for; matar jamais”. Bondoso, impiedoso e disciplinador, do tipo que as pessoas amam ou odeiam.

Kermit Roosevelt (Chris Mason): Filho de Roosevelt, bonito e inteligente. Não está bem consigo mesmo, o que o leva ao alcoolismo. Ele ama e admira o pai, mas cresceu à sombra dele e, por isso, quer encontrar a própria identidade.

Edith Roosevelt (Dana Delany): Mulher de Roosevelt. Inteligente, politicamente astuta e socialmente confiante. Edith conhece T.R. melhor do que ninguém, e não tem medo de confrontá-lo.

A superprodução nacional "O Hóspede Americano" estreia dia 26 de setembro na HBO MAX e está uma senhora série, com 4 capítulos.

Assistam e me contem o que acharam! :)

Read 44 times Last modified on Sexta, 24 Setembro 2021 15:58

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…