Sexta, 28 Mai 2021 11:02

HBO MAX CHEGA DIA 29 DE JUNHO NO BRASIL

Em evento online, a WarnerMedia anunciou a chegada da HBO MAX em 29 de junho, e estará disponível em 39 territórios, na América Latina e Caribe.

HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção icônica de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais, Max Originals, além de esportes ao vivo ainda este ano.

Uma HBO MAX pra ninguém botar defeito:

● Conteúdo icônico e estreias exclusivas de marcas como HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network para toda a família.

● Filmes da Warner Bros., sem custo adicional, apenas 35 dias após a estreia nos cinemas da América Latina.

● Jogos da UEFA Champions League transmitidos ao vivo no Brasil.

● Dois planos de assinatura: Multitelas e mobile por R﹩ 28,00/mês e R﹩ 19,97/mês respectivamente.

● 7 dias de avaliação gratuita e uma opção de amostra com uma seleção limitada de conteúdo, sem nenhum custo.

● Disponível em HBOMax.com, lojas virtuais e por meio de parceiros de distribuição na região.

● Acessível em smartphones, tablets, smart TVs e dispositivos de streaming compatíveis, dependendo do plano.

"O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis​​ de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui", comenta Johannes Larcher, Head da HBO Max International.

Mais um streaming disponível para todo mundo da família curtir. Vamos conferir filmes, séries, documentários, reality shows, conteúdo infantil e esportes ao vivo.

Os filmes da Warner Bros., estarão na plataforma sem custo adicional (ops, Disney+), apenas 35 dias após seu lançamento nos cinemas da América Latina. (eu achei bem OK!) São títulos como o musical EM UM BAIRRO DE NOVA YORK, de Lin-Manuel Miranda; SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, estrelado por LeBron James; ESQUADRÃO SUICIDA, dirigido por James Gunn e estrelado por Margot Robbie e John Cena; e DUNE, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya e dirigido por Denis Villeneuve, entre muitos outros filmes. Além disso, estreias recentes como TOM & JERRY, MORTAL KOMBAT, o premiado JUDAS E O MESSIAS NEGRO e GODZILLA VS. KONG estarão disponíveis na HBO Max em 2021.

Outra novidade é que a HBO MAX trará HARRY POTTER, a trilogia completa de O Senhor dos Anéis e Matrix. Também teráo universo DC aos fãs com os títulos LIGA DA JUSTIÇA de ZACK SNYDER, MULHER-MARAVILHA 1984, CORINGA, SUPERMAN & LOIS, DOOM PATROL, entre outros.

Títulos icônicos e exclusivos (além de esperados) como: Friends, The Big Bang Theory e as séries originais: Os Sopranos, Game of Thrones e Sex and the City.

Além claro, de muito conteúdo exclusivo e produzido especialmente para a plataforma, com a marca Max Originals.

HBO Max terá títulos locais e inéditos produzidos exclusivamente na região também estarão na HBO Max como POP DIVAS, uma competição pela coroa do pop apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a série documental PCC O PODER SECRETO, o programa de astrologia apresentado por Giovanna Ewbank, JORNADA ASTRAL, uma competição com os melhores estilistas em THE CUT, AS BRAVAS, série mexicana sobre futebol feminino com os roteiristas José Javier Reguilón, Luis Gamboa, Paula Redón e Helen Santiago, AMARRAÇÃO NO AMOR, uma comédia melodramática estrelada por Gabriela de la Garza, a comédia de ação BUNKER, entre outros títulos.

Vai ter muita programação pra criançada, também! :) E para os apaixoandos por futebol, vão poder conferir partidas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo.

Quanto custa a brincadeira?

A HBO Max oferecerá dois planos de assinatura mensais:

● O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R﹩ 28,00/mês.

● O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R﹩ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo. Disponível em smartphones, tablets, smartTVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com.

Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

Em evento online, a WarnerMedia anunciou a chegada da HBO MAX em 29 de junho, e estará disponível em 39 territórios, na América Latina e Caribe.

Read 285 times Last modified on Sexta, 28 Mai 2021 13:54

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…